sexta-feira

Sexta 29 de abril de 2011
Sabe quando as pessoas te dizem que seu modo, seu sonho, suas músicas, suas risadas, seu andar, seu falar, seu ego maléfico e pacífico ao mesmo tempo,  e tudo o que denomina esse pequeno e fútil ser, está errado e necessitam de uma reforma imediatamente? (sorriso irônico)... Tive que lamentar-me por ter nascido tão próxima de pessoas fúteis, que fizeram-me ouvir tais ladainhas por míseros e longos sete dias...
Sim, talvez tornei-me fútil como tais... Mas porque ousam atormentar meu insanos ouvidos aqueles que ironicamente são de tamanha semelhança ao meu ser?
Enquanto a auto-ignorancia predomina no mundo, estúpido e vazio, meus sorrisos são meus santos protetores que acolhem minhas rezas e ouvem minhas aclamações, e abrem em meus lábios um sincero sorriso que em auto e bom som, fazem meus pensamentos maléficos e irônicos pensarem:
-Agradeço aos fúteis e aos ignorantes, pelo quão foram extremamente importantes na minha vivencia, na construção de meu ser, e para que meus singelos agradecimentos sejam concretizados, prometo a vocês, meus caros e novos amigos, que retribuirei com o dobro de conhecimento que a mim, foram empregados durante esses memoráveis 15 e tantos anos...
Os amo.
Sem sobras de duvidas, apenas quero esclarecer-me de que apesar de tantos sofrimentos eu continuo sorrindo, para, assim, brotarem sorrisos nos que amo. E quanto aos ignorantes de quem tanto falo, nada que não seja uma boa resposta, curta e grossa,como diz o ditado, não passará despercebida pela minha mente e transmitida pela minha boca, desentupindo meu coração de tanta angustia.
Nessa semana que se passa, pude pela primeira vez em muito tempo, aumentar o volume do som e esquecer completamente meus problemas. Será o inicio de um novo fim? Tomara Deus, que sim! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário