Um dia, quando o céu estiver desabando, eu estarei ao seu lado,
Nada nunca ficará entre nós pois eu ficarei ao seu lado.
sexta-feira
Hoje, recebi um e-mail de um suposto agente de uma ONG anti-fome... (ignorem as más traduções, o tradutor Google é robótico demais para entender um contexto)
Caromanu, Você pode ter vistoas fotos depessoas famintasno Corno deÁfrica emsuas telas deTV.Estamos todosperguntando:como isso podeestar acontecendode novo?Partes da Somália,Quênia e Etiópiaestão enfrentandoumadas piores secasem 60 anos, ecerca de 11milhões de pessoasque precisam desesperadamente decomida, água potávele saneamento básico.Mas algopode ser feito.Você pode adicionara sua vozpara ajudar afazer a diferença. Apesar daurgência da situação, a maioria doslíderes mundiaisestão reagindomuito lentamente.Ajuda imediataé essencial.No entanto,ao mesmo tempo,não devemosdeixá-loscair a bolaemsoluções a longo prazocomo jáaconteceumuitas vezesno passado. Por favor assinenossa petição: CarosLíderes Mundiais, Por favor,urgentementefornecer o financiamentototalque a ONUidentificou comonecessáriaspara ajudar as pessoasno Corno deÁfrica, epor favor, mantenhasuas promessasde entregaras soluçõesa longo prazoque poderiam evitarcrisescomo estase repitam.
Algumas pessoas olhamde volta paraas secasanteriores epergunta seas coisas vãomudar.Mas, por causada ajudainteligente que éapoiar a liderançaAfricano, o progressorealmenteestá sendo feito.Por exemplo, 87% das pessoasno mundo de hojetem comidasuficiente para comer elevar uma vidasaudável -contra apenas76%em 1970.Ena Etiópiao número de pessoasdesnutridascaiu de71%em 1992 para46%agora. Mas nós sabemoscomo mudaras coisas ainda mais:nós podemos ajudara fomeparar agora-e pararas causas dafome.Em primeiro lugar, é precisocertificar-se definanciamento é asseguradoo pagamentode ajudaurgente quevai impedirque as pessoas morram.Em segundo lugar, as promessasque os líderes mundiaisfizerama investir emsoluções de longo prazodeve ser mantida,para que o povodesta regiãopodemalimentar-see não vai precisarde ajuda alimentarno futuro. Obrigado por ajudar-nos apressãode nossos governospara salvar milhões devidas -hoje e amanhã. Obrigado portudo que você faz. StuartMcWilliam,ONE.org
Sinceramente, isso tudo é muito tocante, afinal quem nunca pensou em sei la, naqueles momentos na vegeteba, ou até seriamente em acabar com a fome na África? Fica no ar a dúvida de aceitar ou não, porque afinal, apesar de saber que a miséria rola solta pelas savanas africanas, nunca tive notícias de campanhas tão necessitadas e repentinas como essa. Por outro lado, tudo está tão explicito nas pesquizas e estatisticas que parece até pecado recusar uma ajuda dessas. Se for o caso de mais um golpe, sinceramente, as pessoas andam com muita criatividade e cara de pau por ai, para usar os pobres africanos quase mortos em vão. E muito senso de cativação e de teatro. Se for pra ajudar, de verdade, que façamos nossa parte, contribuindo pelo menos com o NOSSO país, que está também mais do que precisando. Porque super - herói, ninguém é. E quanto a essas pessoas fúteis que perdem seu tempo subordinando inocentes internautas, um seríssimo olhar de descontentamento. Enfim, confiar ou não confiar: eis a questão.
É bom mesmo, quando estamos naquele tédio insuportável quase fatal, poder ouvir uma história, um conto, uma crônica, uma piada, uma historia de terror, drama, comédia, é como se ressaltasse e revivesse nosso humor! É por isso que pensando nesses últimos dias tediantes reuniremos, aqui as melhores histórias e mais entusiasmantes enrredos, seja ele verdadeiro ou não, contado pela mãe, pelo pai, vó, tia, tio chato, primo peste, melhor amigo(a), ou até aquela que você ouviu falar, ou que você quer que aconteça. Pode ser um exemplo de vida, um micão, uma pessoa que você admira muito, um time de futebol que foi ao fracasso, de quando você tentou colar mas não teve coragem, o seu pior segredo, ou que você tenha inventado... enfim, alguma história INÉDITA, ou seja, ela tem que ser exclusivamente sua (ou que apenas você conte). Trocaremos os nomes do personagens e o autor poderá ficar no anonimato, como preferir. Somos TOTALMENTE Anti - Bullying, portanto todo tipo de história (própria para nossa idade, é obviu) será aceita, e todo e qualquer tipo de comentário preconceituoso ou com vocabulário impróprio será totalmente excluído, porém estaremos abertos à sugestões de criticas construtivas ou bem supostas. Para saber mais, ou mandar as histórias, entre em contato pelo nosso e-mail: emanuely.mf@gmail.com Boraaaa escreveeeeeeeer!!!
Quantas vezes você se surpreendeu com aquele gesto de carinho da pessoa que você menosprezava?
É tão dificil abrir um sorriso de alguém e tão facil destruí-lo.
(ignorem as propagandas do EA games como eu)
Quando você se torna diferente precisa ficar atento, não nas críticas, mas em você acreditar e se tornar exatamnete naquilo em que os criticos falam...
Saudade de quando eu tinha apenas quatro heóis que nunca me decepcionavam...
Já se sentiu ignorada até a morte por quase todo mundo e não se importar porque podem ser poucos, mas as pessoas que te amam realmente te amam??
É tão fácil matar gente e no final dizer que você é doente, adotado ou sofre de bullying...
Pode parecer estranho e triste, mas hà algum tempo, sinceramente, venho perdendo o orgulho de ser brasileira...
Liberdade de expressão (Y'
sexta-feira
''- O bem e o mal não podem se separar... Eles precisam um do outro. Eles são o cimento que une nossos dois mundos''
(arthur e a guerra dos dois mundos)
''Quando não há solução é porque não existe problema.''
(arthur e a guerra dos dois mundos)
"Às vezes é preciso parar e olhar para longe para enxergar o que está perto de nós.''
(arthur e a guerra dos dois mudnos)
Mas o tempo é como uma imagem que voa ao vento e que não se consegue agarrar jamais.
(arthur e a guerra dos dois mundos)
...Mas a infelicidade é paciente e encontrara um aliado que a apoiava durante suas campanhas nefastas: o tempo. Isso mesmo. O tempo sempre corrói a felicidade e faz o jogo da infelicidade. O tempo afasta as pessoas, amarela as fotografias, enruga os rostos...
(arthur e a guerra dos dois mundos - arthur e os minimoys - filme)
Enlouqueci. Depois de assistir 16 Desejos (Disney), um sentimento de inspiração loucamente fora de si me conteu e e insistiu para ser realizado. Sabe aquelas vontades de ser o protagonista do filme que você assiste? Sim eu também tenho esse constante complexo, pior quando o filme é o mais louco, ou de terror.. Mas aí já é outra história!!! Criei minha própria lista de desesseis desejos, mesmo tendo apenas 15. PS: não deboche, não ria, não chore de tanta besteira, é apenas um desabafo, que criei coragem nesse mundo de gracejos estúpidos e vazios. Sem mais delongas! 1- Me tornar presidente e criar um orfanato só para cães de rua, onde eles recebem carinho, comida e sejam pra sempre felizes!
2- Me formar em jornalismo, design de moda, de móveis, escritora, advogada, juíza de direito, veterinária, cantora, professora de música, bailarina, administração de empresas, emprendedorismo, palentologia, professora de história, arquitetura, engenheira, historiadora, secretária, culinária, psicologia, publicidade e propaganda e criar uma propaganda para a Pedigree!
3- Dar a volta ao munddo em 81 dias (porque tenho um dia a mais de passeio)
4- Conseguir ler tres livros no trimestre que a professora de português manda!
5- Contar até o ifinito. Duas vezes!
6- Fazer um gol na educação física!
7- Escrever um texto que a professora não julgue pelo menos ele todo!
8- Ter um bloquinho de anotações no cérebro pra não esquecer das postagens que quero escrever!
9- Correr na chuva com amigos, tropeçar, cair e rir à beça!
10- Sentar no topo de uma escada de madeira, bem lisa, e escorregar até em baixo. Só mais uma vez pra relembrar a infância!
11- Um dia tocar violão e cantar com alguém famoso!
12- Fazer uma Tatoo na lateral do dedo, do símbolo do infinito e um acorde de violão no pulso!
13- Ter um diário, e depois de 50 anos, ele ser publicado!
14- Escrever minhas próprias músicas, postar no YouTube e ser descoberta pela Katy Parry!
15- Dançar uma música com um par em um festival bem grande e ganhar terceiro lugar (quando se chega muito fácil, agente acaba enjoando)!
16- Que ninguém tenha rido, debochado e nem dito que não queria saber disso (por que começou a ler?), e que, sinceramente, nada disso aconteça. Tão logo.